0800 500 9400 [email protected]

Avaliar um prestador de serviços SIP é importante para garantir que você esteja escolhendo um provedor confiável e experiente e que ele ofereça serviços de alta qualidade e suporte ao cliente. 

Com isso, empresas de médio e grande porte geralmente possuem uma grande quantidade de linhas telefônicas e uma demanda constante por serviços de telefonia eficientes e confiáveis.

Com o SIP, as empresas podem economizar dinheiro com chamadas de longa distância e internacionais, além de poderem adicionar ou remover linhas telefônicas facilmente conforme a necessidade, sem a necessidade de instalar novos equipamentos. Contudo, o SIP também permite que as empresas personalizem seus serviços de telefonia para atender às suas necessidades específicas.

 

7 dicas sobre como avaliar um prestador de serviços SIP:

  1. Reputação: verifique a reputação do provedor de serviços SIP por meio de avaliações de clientes. Certifique-se de escolher um provedor com uma boa reputação e feedback positivo dos clientes.
  2. Experiência: verifique há quanto tempo o provedor de serviços SIP está no mercado e se eles têm experiência comprovada na prestação de serviços SIP. Prestadores de serviços mais experientes geralmente são mais confiáveis e capazes de oferecer serviços de alta qualidade.
  3. Suporte ao cliente: verifique se o provedor de serviços SIP oferece suporte ao cliente eficiente e confiável. Eles devem oferecer suporte para que você possa obter ajuda quando precisar.
  4. Preços e pacotes: verifique os preços e pacotes oferecidos pelo provedor de serviços SIP. Além de se certificar que o pacote oferecido atende às suas necessidades, procure compreender o valor do serviço oferecido. Preço é diferente de valor. Nem sempre o menor preço tem a melhor qualidade. 
  5. Recursos: verifique se o provedor de serviços SIP oferece os recursos que você precisa, como chamadas de longa distância, conferência, mensagens instantâneas, correio de voz, gravação de chamadas e muito mais.
  6. Escalabilidade: verifique se o provedor de serviços SIP oferece escalabilidade, permitindo que você adicione ou remova facilmente linhas de telefone conforme necessário, sem a necessidade de instalar novos equipamentos ou linhas físicas.
  7. Tecnologia: verifique se o provedor de serviços SIP utiliza tecnologia avançada e segura para proteger suas chamadas de ameaças externas.

 

Ao avaliar um provedor de serviços SIP, leve em consideração todas essas informações para garantir que você esteja escolhendo um provedor confiável e experiente, que ofereça serviços de alta qualidade e suporte ao cliente. Isso garantirá que você tenha uma solução de telefonia moderna e eficiente para sua empresa ou uso pessoal.

Na Unitel Telecom oferecemos serviços de alta qualidade, atendendo empresas de pequeno, médio e grande porte, garantindo assim que sua empresa tenha uma solução de telefonia moderna e eficiente. Para ver mais benefícios do SIP clique aqui. 

Se você está procurando um provedor confiável e experiente de serviços SIP para sua empresa, entre em contato com a Unitel Telecom. Nossa equipe de especialistas em telefonia pode ajudá-lo a avaliar suas necessidades e encontrar a solução de telefonia certa para sua empresa.

Clique aqui e agende uma reunião com um de nossos especialistas.